INSTALAÇÃO - SUGESTÕES E ADVERTÊNCIAS.  
 
 
 
  Esquema Elétrico de Instalação   Inlub 100% Automático  

 

 

 

 

 
 
     
01 - Ao instalar o in-lub , NÃO INCLINAR MAIS QUE 15° graus. Exemplo: (Ilustração).
 
02 - Quando lavar a sua motocicleta, não dirija o jato d'agua diretamente ao in-lub.
 
03 - Nunca limpe o in-lub com produtos abrasivos tais como, gasolina, thiner, querosene, diesel, etc... Utilize apenas água e sabão.
 
04 - Ao instalar a mangueira de óleo, repare que existe um incerto metálico na extremidade chanfrada para que possa moldar e direcionar da forma que mais lhe convém, depois de medir corte o excesso partindo desta ponta para traz. Exemplo: (Ilustração).
 
05 - O kit contêm um botão de acionamento manual que deverá ser instalado em local no guidão da motocicleta, conforme sua conveniência, e poderá ser utilizado para preencher a mangueira em situações em que a instalação utilize mais de 20 cm da mesma. (Ilustração). Se preferir poderá utilizar o frasco com bico aplicador, retirando o lacre interno e cortando a sua ponta o minimo possível para melhor aplicação. Exemplo: (Ilustração).
 
06 - Ao instalar o in-lub em superfícies planas, utilize os adesivos VELCRO. Exemplo: (Ilustração) e em situações tubulares, utilize os PRISMAS, ambos acompanham o kit. Exemplo: (Ilustração).
 
07 - O in-lub poderá ser instalado no esquema + (positivo) pós chave, se achar conveniente ou simplesmente siga as instruções conforme o esquema elétrico anexo. Obs: A instalação PÓS CHAVE não permite que qualquer pessoa ligue o aparelho propositalmente pois para tal seria necessário a chave da motocicleta e o contato ligado.
 
08 - Ao instalar o in-lub, evite os locais com maior temperatura próximo ao motor e escapamentos.
 
09 - Ao instalar o in-lub, certifique-se que o mesmo fique sempre acima da extremidade da mangueira, pois apesar do fluxo de óleo ser controlado eletronicamente, sua dispersão se da por gravidade. Exemplo: (Ilustração).
 
10 - Quando for utilizar o frasco com bico aplicador para abastecer o aparelho, certifique-se de não ultrapassar o nivel máximo bem abaixo do orifício de entrada. Exemplo: (Ilustração).
 
11 - Se estiver utilizando o INLB ÓLEO, quando houver necessidade de lavar a relação ( corrente, coroa, pinhão) da motocicleta não será necessário a utilização de nenhum tipo de solvente, use somente um jato d'agua, o dispositivo ficará limpo e pronto para ser lubrificado novamente.
 
12 - Caso decida pela NÃO utilização do INLB ÓLEO, poderá utilizar qualquer lubrificante com no máximo 50 de viscosidade.
 
13 - O in-lub vem com um fusivel de proteção de 3 amperes de fácil aquisição no mercado caso se faça necessária sua substituição.
 
14 - Obs: Somente para o In-lub Semi-Automático (não permaneça com o botão acionado por mais de 30 segundos), pois poderá causar aquecimento do sistema e danos ao aparelho. Caso haja necessidade de aciona-lo mais de uma vez, (faça com um intervalo de ao menos 1 minuto).
 
 
  Esquema Elétrico de Instalação   Inlub Semi-Automático  

 

 

 

 

 
 
 
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